sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Por Avanca... tudo bem!

6 comentários:

Anónimo disse...

eiiiiiii!!

Que dois!!

Estes é q devem trabalhar á brava!!

adorava estar ai para me rir dos dois!!lol

mandem mais coments..

Anónimo disse...

do melhor xDDD


Jay

Anónimo disse...

é isso pessoal..deviam era de meter aki algo do k voxes andm a fazer..ah?asta..

fiquem serenos..mothafókes..txii..

Anónimo disse...

viva o espaço xD

Anónimo disse...

Boas Professor Vitor Lopes. Então tem saudades ca do Kias e de mim. Na gosto nada de onde estou mesmo. Quem me dera estar em Avanca por o menos estava bem e é bonito hehe. Tudo bem contigo João tenho saudades do Grande Portista. Não acho bem o Pedro estar em Avanca naõ merece mesmo :p. Vá fiquem bem. Antonio Neves

Anónimo disse...

Avanca Avanca bons tempos mesmo. Saudades de la hehe... MESMO.