domingo, 29 de junho de 2008

Projecto de Produção de Animação

Foi decidido que os alunos abaixo listados poderão apresentar-se a avaliação para recuperação do módulo II da disciplina de Projecto de Produção de Animação sem necessidade de inscrição na secretaria, na medida em que este momento de avaliação é considerado no âmbito da “1ª oportunidade”.

A avaliação será feita segundo os mesmo critérios utilizados para a avaliação regular, ou seja, mediante a entrega de um dossier e respectiva apresentação pública.

O dossier deverá ser entregue na secretaria da escola até as 14:00 do dia 3 de Julho de 2008. As apresentações serão na Sexta-feira, dia 4 de Julho, entre as 10:15 e as 13:20. Todos os alunos que forem apresentar trabalhos deverão estar na sala até as 10:30, sob pena de não lhes ser permitido apresentar.

A não entrega do dossier dentro dos prazos estabelecidos ou a não comparência à apresentação implica a não aprovação no módulo, na medida em que ambos são obrigatórios.

Abaixo apresentam-se as indicações relativas ao projecto que, avisa-se, deverá respeitar um dos seguintes temas: (1) Fauna e Flora da Serra da Estrela; (2) Higiene e Cuidados de Saúde; (3) Protecção Ambiental.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida ou questão, por favor contactem por e-mail: j.antonio.cunha@gmail.com

Cláudio Silva

Daniela Bonaparte

David Barroso

Hugo Valente

Jorge Aguiar

Juan Rodriguez

Mara Leite

Miguel Ferreira

Rui Damas

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim isto por acaso deve ser uma piadinha!
Era o que faltava so termos sensivelmente 4 ou 5 dias para fazer isto!
Quer dizer estivemos um modulo inteiro para toda a gente ou quem quis fazer isto e agora nos por irmos a recuperacao somos submetidos a um tempo ridiculo? entao pq e que o stor nao deu um modulo so com 4 aulas nao???
O pior de tudo e com temas do genero "Fauna e Flora da Serra da Estrela" super interessantes e cativantes....
Era muito bom que os professores se preocupassem e tivessem consideracao pelos alunos..
Isto e uma vergonha.....

Anónimo disse...

abitua-te porque para o ano em vez de 4 dias so vais ter sensivelmente um dia ou ate metade de um dia, que foi practicamente o k nos aconteceu com todos os trabalhos do segundo ano...

Marta A.