quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Distribuição de estágios

Aqui fica a distribuição actualizada dos alunos do 2º ano pelos estágios:

Já tivemos algumas permutas e a promessa do David, que vai ter uma postura profissional durante o estágio, para que a escola se possa orgulhar dele.

Sendo assim:

Alexandre Fernandes - Sardinha em Lata - Pós produção Animação tradicional

Ana Póvoa - Cineclube de Avanca - Animação 2D tradicional

Carina Morais - Lemur - Animação Flash, Animação tradicional

Saul Ramos - MVM - Animação gráfica - Diversas Técnicas

Cláudio Silva - Cineclube de Avanca - Animação 2D tradicional

Daniela Soares - Sardinha em Lata - Pós produção Animação tradicional

David Barroso - Filbox - Pós produção

Jaime Tavares - Filbox - Pós produção

João Moreira - MVM - Produção audiovisual

Jorge Aguiar - Sic - Pós produção - 3D - After FX

Jorge Fernandes - Sic - Pós produção - 3D - After FX

José Silva - Play audiovisuais - Storyboard - Concepção de cenários

Juan Rodriguez - MVM - Produção audiovisual

Mara Leite -Cineclube de Avanca - Animação 2D tradicional

Ricardo Adrego - Play audiovisuais - Storyboard - Concepção de cenários

Ricardo Dobrões - Lemur - Animação Flash, Animação tradicional

Rui Leal - MVM - Animação gráfica - Diversas Técnicas

Sérgio Pinto - MVM - Animação gráfica - Diversas Técnicas

Tomás Neves - Light Box - 3D - After FX

Vitor Ferreira - Light Box - 3D - After FX

João Santos - Cineclube de Avanca - Animação 2D tradicional

123 comentários:

Anónimo disse...

E então?!

Comentários, nada?!

Ricardo disse...

obrigado pela atenção.
Pensei que ia animar...

Ricardo disse...

Já agora...podias-me falar outra vez no que me falaste ao almoço?
Sobre segunda feira...(se quiseres escreve para o meu email)

Anónimo disse...

stor amanha posso dizer se posso ir pra sardinha em lata?

Anónimo disse...

então eu digo que quero trabalhar com papel, animar em papel, e você mete-me num lugar atras de um computador a fazer coisas que nao tem nada a ver!!!uns pedem para ir para lisboa vao para lisboa outros pedem para ir para certas empresas vão!!e eu que lhe digo que tenho um grave problema com as horas e que ESCREVI na lista que queria animação mete me num sitio nojento que nao tem nada a ver com animaçao!!mais valia nem ter posto nada na lista!!eu sei trabalhar por mim e nao é por estar a trabalhar com uma certa pessoa que sou levado ao "colo" ao contrario do que voce pensa!!há pessoas na turma que se calhar sao levadas ao "colo" mais do que deviam e nem deviam!!e penso que isso é uma estupidez!animar e desenhar é a unica coisa que me faz ficar na escola porque é o que sei fazer, e nao vou tar 3 semanas num estagio a fazer coisas completamente novas!!!ainda por cima atras dum computador!!enfim!!tá dito!!

Anónimo disse...

o senhor professor viu onde é que me pos
mandou me para o cu do conde
sera que nao me pode por mais perto??

Anónimo disse...

Errr... Será que devo responder?!...
Vou esperar que reformules a pergunta, pode ser, João?!

Anónimo disse...

Mande o sérgio para a MVM!!azar!!prefiro ir eu então pro cu do conde animar (avanca)!!levanto me mais cedo!!so porque o stor tem a mania das suas teorias e dos ciumes e nao me querer por na lemur!!enfim

Anónimo disse...

E Sérgio...

Vamos mudar de atitude, porque não é assim que se conversa. E quem não sabe conversar, não tem capacidade para resolver stuações.
E quem não tem capacidade para resolver situações...

Anónimo disse...

quer que reformule a pergunta??pk?
fui directo demais?então eu nao pergunto!apenas lhe vou dizer o que gostaria...porque eu já nem peço...gostaria de ir para avanca ou lemur porque vendo bem é animar e desenhar e era o que eu pretendia!!e flash é o unico programa que sei manejar bem!!prontossss!!

Anónimo disse...

pronto desculpe as palavras mas nao acha que é um pouco longe nao me pode por na play é que fica mais perto
ja me pode responder agora sff

Anónimo disse...

bem, eu não me queixo... grazie! :D

Ricardo disse...

realmente acho que não me posso queixar.
Merci

Anónimo disse...

responda

Anónimo disse...

Obrigado aos que não se queixam.
Os estagios que temos são estes que foram o resultado de algum trabalho pela parte da escola e por minha parte também.
È importante vocês terem o cuidado de não parecerem mal agradecidos. Eu se não vos conhecesse até poderia pensar que eram ...
Se o objectivo é só e simplesmente ficar perto, pode-se resolver, mas tem de assumir essa opção.
É isso?!

Anónimo disse...

È importante não deixar o comodismo ultrapassar a ambição.
Mas vocês têm todo o direito de ser comodistas.
E deitar oportunidades boas pelo cano abaixo, estamos num país livre.

Anónimo disse...

assumir como assim??

Anónimo disse...

os que nao se queixam tão no que querem a fazer o que queriam e gostam!!!falo por mim quando me queixo de ser pela distancia e tambem pela categoria onde fiquei que nao tem nada a ver e a trabalhar com coisas que nunca trabalhei!!prefiro antes fikar longe e ir para avanca do que ficar numa empresa a fazer o que nao sei!!!porque neste momento para mim ja não ha problema nenhum em distancia!!

Anónimo disse...

mais uma vez o stor esqueceu se de mim!porra --' sou uma renegada :D hahah o stor mude la o joao, ele merece! e e xunga estagiar contrariado...posso responder amanha se vou pra sarrdinha em lata?

Anónimo disse...

tipo para mim é a distancia e se pode-se ser mais perto agradecia
tipo a play era optimo para mim porque fica perto de minha casa
por isso agradecia que o professor responde-se se me pode mudar de sitio ou nao.
e eu nao estou a dizer isto por ser mal agradecido e por nao saber aproveitar uma oportunidade mas sim pela distancia.

Anónimo disse...

a mara a 3d? :O fazer cones e cubos..e muitooo mal haha o stor ela e 2d

Ricardo disse...

...eu não diria muito isso joão, eu o que mais queria para estagio era animar...
mas também entendo-te...
seria 'lixado' se me mandassem para algo que não percebesse.

Anónimo disse...

fixe fixe era 1 estagio em viseu ou na regua :D

Ricardo disse...

O David não tem estágio? O.o

Anónimo disse...

ricardo vais etar com o jorge --'
tipo quem devia ficar com o jorge deviam ser as pessoas com mais dificuldade pq o jorge sempre dava uma maozinha!

Anónimo disse...

stor o que se faz na lemur? e a associçao do cunha? era nice....

Anónimo disse...

comcordo completamente com a daniela

Anónimo disse...

Então como pode ser eu em 3D se não sei nada de 3D, é mesmo a gozar com a cara dos pobres reclamaram e calhou logo a mim sinto-me revoltada com tal...No After ainda sei trabalhar mas com 3D não mesmo, vejo que o meu estagio vai ser uma valente porcaria....

Anónimo disse...

se acreditassem todos em deus nao era nada disto!

Anónimo disse...

o stor responda mais rapido
é que amanha temos aulas e eu gostava de ter isto resolvido hoje antes de ir dormir
entao pf responda mais rapido

Anónimo disse...

Oh daniela o professor nao vai tar em nehuma empresa onde vamos estar a estagiar!!!ele ta a trabalhar em casa!!e o stor ja respondia!!porque o estagio é daki a 2 semanas e so vejo o prof de mes a mes

Anónimo disse...

mesmo o stor demora muito a responder

Anónimo disse...

hum..n sabia..mas mesmo assim e mais facil para ele ir passando l na play!
o stor mude as coisas se ainda conseguir, eu sei que o prof foi fixe e arranjou estagios, mas algumas pessoas vao se sentir copletamente sem orientaçao, porque vao trabalhar durante 3 semanas em coisas que nao gostam ou nao tem conhecimentos suficientes!

Anónimo disse...

temos que ser todos sensatos tambem...

Anónimo disse...

stor, é fazer uma reunião com a turma, uma conversa, porque por aqui ninguem se entende!
a verdade é que não estou a ver algumas pessoas a estagiar em certos lugares, e TALVEZ alguns estagios estão a ser mal empregues para certas pessoas... sem querer desvalorizar ninguem... mas ha pessoal que trabalha melhor noutras areas e está meio desenquadrado

Anónimo disse...

ya stor...
o jaimes e mt melhor a 3d que a mara, eles podiam trocar, ate pq carvalhos e mais perto para a mara!e um exemplo...

Anónimo disse...

P + W = :D

Anónimo disse...

responda stor e nao deixe acumular comentarios porque assim nunca mais responde a todos

Anónimo disse...

oh daniela as pessoas tao se a queixar da distancia e das categorias!!e tu aproveitas isso das categorias pa fikares com kem te apetece e veres te livre do jaime!!e nao é bem assim!!

Anónimo disse...

w + p = :D:D:D:D:D

Anónimo disse...

ó n tem nada haver..
eu curtia ir pra lisboa, mas se ficr na fill e na boa!
a mara estava se a queixar da categoria por isso e que falei...eu posso escolher entre a sardinha e a fill, por isso vejo me livre dele se quiser de qlq das formas..
e ate n queria mudar de lugar com a mara, prefiro a fill!e se ficar no porto quero estagiar la, so agr e que vi que o jaimes tb vai :D e na boa, ele tem sempre a boca ocupada, com comida...por isso fala pouco!

Anónimo disse...

jaimes n leves a mal :D

Anónimo disse...

o jorge cagou em nos!

Anónimo disse...

mesmo a meia hora que nao diz nada

Anónimo disse...

O stor podia me ter posto em avanca que fica a 7 km de minha casa e era naquilo que uma pessoa gosta de trabalhar, que se passa consigo stor vai por pessoas a estagiar em algo que não tem nada a ver?! possa! mais revoltada não posso estar, olhar para o blog e ver semelhante coisa não tenho outra palavra senão desilusão!

Anónimo disse...

sim claro daniela!!

como diz o anónimo
p+w = :D

Jorge Ribeiro disse...

Meus amigos. Os estágios são os que lá estão.
Demorei muito tempo a conseguir chegar a esta conclusão.
A conversa q tivemos esta tarde não deu em nada.
Se sentirem dificuldades, poderão tentar outra coisa na empresa, desde que se mostrem com vontade para tal.
Vocês pelo que vejo só estão com vonade de resmungar.
Aqui vai o desafio.

Façam uma lista dos estágios e do numero de pessoas por estágio.
isso foi o que as empresas se disponibilizaram a oferecer.
Depois recoloquem-se a vocês e aos vossos colegas para que todos tenham estágio.
Apresentem-me a preoposa e depois falamos

Anónimo disse...

responda stor ta toda a gente a espera das suas respostas

Anónimo disse...

sérgio queres ir para a Play e eu vou para o teu lugar em Avanca??falamos com o prof depois!keres?

Jorge Ribeiro disse...

E agora vá!

Xixi cama tutti mundi!

Anónimo disse...

stor posso ir pra sardinha em lata?! a minha mae deixa!!

Anónimo disse...

que? falamos entre nos e escolhemos para onde vamos?decidimo nos nós kem vai pra onde e km gostava de ir pra onde?ok!

Anónimo disse...

posso stor?
a ideia da lista e fixe..

Anónimo disse...

e é assim nos é que temos de dessidir??
o stor pediu-nos aquela folha a dizer para onde queria-mos ir e fazer o que e algumas pessoas estao descontente.
eu nao estou descontente com o estagio mas sim com a destancia que fica de minha casa e eu so perguntei se nao me podia trocar por alguem e por me mais perto e disse que a play era bom porque fica perto de onde eu moro.
e agora o stor poem nos a nós a dessidir!!

Anónimo disse...

por mim tanto me faz o joao eu quero é ficar mais perto de casa e nem que va para a mvm que penso que seija mais perto que avanca

Anónimo disse...

finalmente uma resposta sensata senhor professor! meta ordem nestes monstros! agora surge outra confusão! a desordem na turma...não me parece que essa lista saia direita!..

Jorge Ribeiro disse...

Decidir Sérgio... Decidir...

Anónimo disse...

assim podes trocar sergio..o pessoal pode trocar 1s com os outros...
tem aspectos negativos e positivos, temos e que ponderar

Anónimo disse...

mais uma vez a renegada --'
posso ir pra sardinha em lata ou nao?
th que arrumar a mh vida..

Anónimo disse...

Sergio, a MVM é no centro do porto!

Ricardo disse...

se for preciso alguma ajuda a fazer essa lista...ja sabem que me ofereço.

Jorge Ribeiro disse...

Já agora.
Vocês têm noção de que vai ser impossíver ficar toda a gente contente, e se levantam demasiado pó, vai ficar tudo na mesma.

Por isso sejam sensatos e discretos na reformulação das posições.

No meio disto, sim acho que a Mara deveria ir para Avanca, de resto, tenho as minhas dúvidas.

Anónimo disse...

sim oh stor pode ficar tudo como esta mas haver umas pequenas alteraçoes acho que nao devemos de ser nos a fazer a listo porque acho que nao vai dar certo

Anónimo disse...

Sais da Play é?

Anónimo disse...

posso ir pra lisboa?




--'





?!

Jorge Ribeiro disse...

Sim´! Ó Xica Sardinha! Essa posição estava em pé para ti, como tinhamos conbinado.
Vais com o Alexandre, sabes disso...

Anónimo disse...

ricardo so sai da play arrastado haha

Anónimo disse...

eu digo que preferia trabalhar em after effects do que animaçao tradicional ou em produçao audiovisual
mas se o stor acha o contrario quem sou eu para o contrariar
mas acho que vai ser um estagio deitado fora
porque ha pessoas com mais capacidades na animaçao tradicional do que eu como por exemplo o joao santos

Anónimo disse...

sei...
tem que ser, tem que se fazer sacrificios! hahaha :D

Anónimo disse...

ah stor? as suas duvidas? olhe, eu tenho muitas duvidas! ao menos umas 4! ha pessoas em avanca que nao vao la fazer nada! tavam melhor em 3D ou na MVM

Anónimo disse...

mnda as pra praça carina!

Ricardo disse...

é assim, eu queria era animar. Mas tambem nao podemos ter tudo o que queremos. Acho que estou bem onde estou.
Mais uma vez, se for preciso ajuda a fazer a lista...

Anónimo disse...

70 comentários! alguma vez viu uma coisa assim stor? :D isto é o APOCAS!

Ricardo disse...

realmente...73 comentarios numa noite....XD

Anónimo disse...

se o meu deviantart fosse assim,eu era mais feliz !!!

Anónimo disse...

o rui leal nao sabe desenhar nem animar! o claudio sei que nao percebe de computadores mas pelo que tenho percebido nas ultimas aulas ele ainda percebe mais do que eu e muita gente a 3D e a pós produção! a mara nao vai fazer nada pra 3D! e a daniela é uma molengona :D (joke) parabens daniela!:D
ah e dizendo isto ja com noção do que se vai andar por ai a falar, e a segredar, o ricardo dobroes percebe muito de computadores, principalmente after effect e 3D! se ele ficar cmg agradeço porque me dou muito bem com ele, mas talvez estivesse mais encaixado noutros lugares!

Ricardo disse...

Realmente...sobre essa lista...
não acham que na turma vão começar a fazer muito barulho só para se decidirem todos? :\

Jorge Ribeiro disse...

Como é que é ?!
Vamos chegare aos 100 comentários'!???

Anónimo disse...

o stor ta a brincar nao??

Anónimo disse...

se o stor responder ás perguntas e aos comentario serios deixados!!talvez xeguemos lá

Ricardo disse...

...amanha por estas horas já deve de ter chegado aos 200....
XD

Anónimo disse...

façam comentarios no meu da eu agradeço!
desculpem mas ensinaramme a vener o meu produto sempre que vir mais de duas pessoasjuntas :D

Anónimo disse...

stor adicione o meu da ao blog

tutifrike.deviantart.com

Jorge Ribeiro disse...

É uma da manhâ e amanhâ vocês têm aulas.

Não volto a responder a nada.

Vou Refazer a lista e vou posta-la.

Até amanhâ

Ricardo disse...

Quantas pessoas sao ademitidas por estágio? ..se é para fazer uma lista é preciso saber isso...

Anónimo disse...

faz as contas, pela lista...

Anónimo disse...

agora vai embora e ficam metade das perguntas por responder
mas ok
entao ate amanha

Anónimo disse...

vai voltar a fazer??acho muito bem!!mas pense nas capacidades e nas distancias e nao se ponha a adivinhar!!e kuando a vai postar??responda só esta!!e vou nanar!!ke amanha tenho educação fisica haha

Anónimo disse...

ed fisica --' quase me esquecia... stor e o david e renegado por ser agricultor?
nao renegue o meu homem!...

Ricardo disse...

será por ter demasiados modulos em atraso? :S

Anónimo disse...

92

Anónimo disse...

93

Anónimo disse...

94

Anónimo disse...

95

Anónimo disse...

96

Anónimo disse...

97

Ricardo disse...

lool

Anónimo disse...

98

Anónimo disse...

100!!! ganhei haha

Anónimo disse...

descobri as pistas, descobri as pistas, descobri as pistas, as istas da blue!

Ricardo disse...

XD essa foi boa XDlol

Anónimo disse...

ganhei ganhei lixem se!! fui eu que ganhei as pistas nao te valem de nada!! vou dormir

Ricardo disse...

sera que o stor ainda vai postar a nova lista antes de se deitar? O.o

Anónimo disse...

nao me parece!!ainda vai ter que rever tudo e o caraças!!so amanha decerteza!!

Anónimo disse...

he, he... a lista já está refeita...

Ricardo disse...

ya...enfim..faz-se tarde XD
Eu acho que vou dormir ate manha a todos^^boa sorte para a proxima lista

Ricardo disse...

quê? já?!

Anónimo disse...

Olhe va se lixar!! na MVM nao fico!! vou sair da escola pronto!! tava bem na avanca!!!agora mete outros na avanca e onde querem e eu que me foda!!!xau a todos que mais vale sair da escola porque nao vou fazer o estagio!!!desculpem mas isto nao é birra é a verdade!!enfim!!xau

Ricardo disse...

:S

Anónimo disse...

wooow :O

clma joao,altera-se amanha de novo

Anónimo disse...

senhor professor pode ver a sua caixa de mail`s e responder ao meus sff é muito importante que responda
mas responda rapido

Anónimo disse...

daniela vai ao msn

Anónimo disse...

o que e audio visual??
morada?mvm

ass. Joao Moreira

Anónimo disse...

sera que posso mudar?
E muito longe de minha casa.

as: Jaime

Anónimo disse...

ola,

e assim....
1º o stor acenrtou em xeio na "area que eu queria" mas ha sempre um snão

mandou.me para bue longe sei q tenho transportes pa la (o q de facto e bom) mas se por azar eu ter de entrar por volta das 8 eu vou.me ver a rasca a nadar se leça - porto - aveiro e visse verssa......



neste caso axo q tenho 2 soluçoes
ou a enpresa tem um horario razoavel para a entrada ou entao vou ter de alugar uma casa.... o q vai ser bue lixado e q n keria aluga-la so pa mim... tb tenho resolver tb isso com os meus pais.



pf diga.me o que me aconselha


se quiser tem aqui o meu mail
cristinapovoa_2@hotmail.com


ass. ana 2ºda

Anónimo disse...

e que nao me importo mesmo nd de ir para aveiro, mas se for possivel arranjar um horario razoavel era exelente.

pero n tar a pedir muito

Vytor disse...

STORRRRRRRRRRRRRRRRR MUDE M O SERGIO PLO TOMAS NAO SE ESQUEÇAA

Anónimo disse...

vitor desculpa la esta pergunta
mas o sergio vai pa 2 ou 3d???


ja me tao a baralhar

1º tava em 2d
dps foi pa n sei onde
e agora e pa trocar pelo tomas pa ir pa 3d.....

Vytor disse...

O ANA E ASSIM O TOMAS VAI TROCAR COM O SERGIO PK ELE N SE DA BEM COM 3D

Anónimo disse...

humm, oky

Anónimo disse...

Gostarei de saber se sempre há a hipotese de eu trocar de empresa com o sergio.
peço se faz favor ao orientador de curso Jorge Ribeiro que dê a certeza se dá.

Vytor disse...

OBRIGADO POR TUDO STOR =D

Vytor disse...

OBRIGADO POR TUDO STOR =D